terça-feira, 16 de novembro de 2010

Evangelização e Música


E ae galera, tudo jóia?
Bom, resolvi fazer um post sobre o tema evangelização e Música pois como todos nós sabemos, não é dificil encontrar por ai pessoas, cantores, bandas, pregadores e etc... que esquecem o verdadeiro significado da palavra evangelizar, e na minha pesquisa encontrei esse pequeno texto Karla Fioravante dos Cantores de Deus, e achei perfeito, por isso coloquei ele aqui.


"O maior desafio hoje, na evangelização, é expressarmos o belo por meio da música. O belo que traduz a imagem de Deus, não a pessoa que evangeliza; é esse Deus que estamos cantando. Quando você diz: "Para Deus tem de ser o melhor!", as pessoas possuem boas referências para dar o melhor na Igreja.

Houve uma evolução importante que automaticamente é um clamor da sociedade em ouvir algo com mais qualidade e buscar um trabalho aprimorado.

O sucesso é quando você mostra esse Deus que você vivenciou e vivencia a cada dia. Precisamos ter o cuidado na gana de gravar um CD sem ter uma experiência anterior. Que não usemos da música para o nosso "eu", mas para que esse dom chegue ao outro transcendendo a sua vida. Que a sua evangelização seja calcada no respeito, no perdão, na partilha e na capacidade de estar com o outro, observando-o e sendo, com ele, o espelho de Deus em nossa vida.

Que você tenha a capacidade e a esperança de ser mais, de fazer mais e transformar a vida das pessoas ao seu redor com o seus atos, sonhos, atitudes e com a verdadeira essência de ser você, mostrando quem é Deus em todos os lugares em que você está.

Muita fé e coragem! Estamos juntos na evangelização!"

Karla Fioravante
Cantores de Deus

Fonte: Canção Nova

Nunca se esqueça, quer você seja um cantor, missionário, pregador...
"Devemos sempre nos diminuir para que Jesus cresça."

Nenhum comentário:

Postar um comentário