quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Que Ele Cresça e eu diminua!



Em João 3:30 diz: "É necessário que Ele cresça e que eu diminua"


Para termos mais de Deus, temos que nos diminuir, mais como? A reposta é fácil de dizer mais difícil de se cumprir, para Ele crescer temos que nos diminuir, deixarmos de fazer o que nos agrada para fazer o que agrada a Deus, fácil né? Não irmãos é muito difícil, é pagar um alto preço, é abrir mão de nossas vontades, é dedicar nossas vidas a fazer a obra de Deus, tudo que fizermos não se compara o que Jesus fez por nós, o preço que Ele pagou naquela cruz. Em Mateus 16:24 diz: "Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me". Temos que renunciar a nós mesmos, o caminho não é fácil, as lutas virão, tempestades, desertos, porém sabemos que Jesus anda ao nosso lado e que possamos todas as coisas em CRISTO JESUS, Ele jamais te abandona e quando pensamos que Ele não está mais conosco, pois não vemos mais suas pegadas ao nosso lado, é quando Ele nos pega no colo e diz eis me aqui meu filho, nunca te desampararei. Jesus nos ama, mas, temos que ser humildes perante a Ele, temos que nos diminuir cada dia mais, pois, aquele que é grande aqui na terra é pequeno no céu, mas, aquele que é pequeno aqui na terra é grande no céu. Vemos que na palavra de Deus, Ele nunca levantou alguém grande, Deus sempre exaltou os pequenos, para que o seu nome fosse exaltado, vemos isso vida de Davi, José, Daniel e outros grandes homens, seja pequeno diante de Deus, que Jesus cresça e nós diminuamos.


Fonte: Bruno Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário