terça-feira, 12 de abril de 2011

Aliança de Amor com Maria



O jovem Pe. Kentenich e um punhado de jovens reunidos em uma antiga capelinha no dia 18 de Outubro de 1914 selaram uma Aliança de Amor com a Virgem Maria... esse fato tão simples mudou a vida deles e quase 100 anos depois continua transformando a vida de milhares de pessoas que também entregaram suas vidas à Mãe de Deus no Santuário e selaram com Ela a Aliança de Amor.
E Sábado, dia 16 de Abril será o meu dia de selar essa Aliança, uma aliança de Amor com Maria, Maria Mãe de Deus, Maria nossa Mãe, ela que vem mudando minha vida aos poucos, me educando e transformando, com certeza o dia 16 de Abril de 2011 será um dia que jamais irei esquecer, talvez o dia mais especial da minha vida.
Conto com a oração de todos vocês e a partir de sábado poderei dizer a todas da Familia de Schoenstatt "Unidos pela Aliança".






Maria De La Alianza



Qué silencio más delicado, amor del amor más escondido; eres, Mujer, Puerta del Cielo, tres colores adornan tu manto. Bajan las cascadas de los árboles que caen hasta el suelo y llegan al Santuario.


Quieres dar la mano y yo pedir la tuya no puedo estar si ti, sin tu mirada pura tu voz me llena el alma, María de la Alianza, Palabra hecha flor.


He cambiado todo mi canto sólo para soñar tu brisa. Y no soy más que polvo en el camino, aunque no sea polvo de tu olvido. Quiero ser puente hacia el cielo hecho de barro y fuego que nasce del Santuario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário