segunda-feira, 11 de julho de 2011

Deus está com você, pode acreditar!




Como você acordou hoje? Quais são seus planos para o dia de hoje? Você já rezou? Mesmo se a resposta for não Deus está contigo e fará com que seu dia seja maravilhoso, basta confiar Nele.


São tantas noticias de corrupção, desastres, assasinatos, nós gastamos tanto tempo com coisas tolas que as vezes nem percebemos o quanto somos previlegiados por ter Deus ao nosso lado, nos guiando e abençoando, basta acreditar e confiar Nele que tudo concorrerá para o seu bem.


Peça a Deus que guie seus passos no dia de hoje e amanhã faça a mesma coisa, e depois também, logo você verá como seus dias serão mais abençoados. Acredite no Altissimo, Naquele que morreu por todos nós. Permita que o senhor entre no teu coração, deixa Jesus te abençoar, "deixa Jesus te consolar, deixar Jesus te dá a tua salvação", não perca mais tempo volte para os braços do Senhor Jesus Cristo que te espera a cada dia.


"Aliás, sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus," Romanos 8:28


João Paulo Alcântara

Um comentário:

  1. Não desista nunca de Orar, mesmo se desconcentrar e fugir as palavras na hora do sono, se recomponhe e recomece quantas vezes for necessário. Mesmo assim se o sono te impedir Jesus com certeza vai acolher sua Oração.

    ResponderExcluir