quarta-feira, 13 de julho de 2011

Feliz dia Mundial do Rock



Algumas pessoas dizem que só porque estamos na Igreja não podemos curtir um Rock'n Roll, o que devemos falar pra essas pessoas? Nada, apenas devemos demonstrar que o Rock não só pode, como deve ser um instrumento de evangelização.


O problema que muitas bandas se perdem em meio a esse caminho entre ser uma banda de rock Católico e evangelizar multidões. Quando formamos uma banda, devemos tomar decisões com base naquilo que temos como foco, enquanto banda "do mundo" nosso foco parece obvio: fama, dinheiro, prazeres, coisas que são felicidades momentâneas, as quais, corremos sempre atrás de mais um novo show para satisfazer, uma banda que se diz Católica ou, ao menos, Cristã não.


CLIQUE AQUI PARA CONTINUAR LENDO O POST




.






Uma banda Cristã não é simplesmente uma banda, ela muito mais que isso, ela leva Jesus para as pessoas numa forma muito peculiar, muitas pessoas não conseguem sentir o Espirito Santo agir nelas em orações ou em missas mais através da música essa barreira perde a força e o Jesus pode se estabelecer com mais facilidade, por isso vemos muitas conversões em shows, acampamentos.


Como eu disse, somos muito mais que músicos, muito mais que banda, somos evangelizadores e temos que ter isso em mente sempre, a direção que colocamos nossos projetos de vida e ainda mais como banda não pode ser o dinheiro e a fama, obvio que vivemos disso, devemos cobrar para nos sustentar e sustentar nosso trabalho, porem a ganância não pode ser maior do que a necessidade do nosso público, não pode ser maior do que a sede dos que por muitas vezes só nos escutam entre uma música do Iron e do Black sabbath, nossa missão e ir onde a igreja não vai, mas quando deixamos Deus em segundo plano, não passamos de mais uma banda com uma mensagem bonitinha e ai amigo, tudo fica vazio.


Então que saibamos compreender as vontades de Deus, e mesmo que nos pareça vantajoso devemos pensar se aquilo e o que Deus quer. Vamos curtir um Rock'n Roll mais nunca esquecer que é através dele que somos instrumento de Deus.


E FELIZ DIA MUNDIAL DO ROCK!!!

Um comentário: