segunda-feira, 25 de julho de 2011

Semana Missionária



Aconteceu de 17 a 23 de Julho a Semana Missionaria na Paróquia São Paulo Apóstolo.


Inspirados por seu padroeiro a Juventude São Paulo Apóstolo resolveu usar uma semana de suas férias para ajudar o próximo.


CLIQUE AQUI PARA CONTINUAR LENDO O POST



.






Já no primeiro dia os jovens foram dividos em 3 equipes, Equipe São Paulo, São Pedro e Santa Edwiges.
E assim começou a gincana missionária, com a arrecadação de alimentos para montar cestas básicas para famílias carentes.


No segundo dia as equipes foram fazer alguma boa ação, a equipe São Paulo foi para a Policlínica fazer o Abraço Solidário, e as equipes São Pedro e Santa Edwiges foram para o Lar Dos Velhinhos, e as equipes teriam que gravar um vídeo para ser divulgado no terceiro dia que seria o dia on line. (videos no final do post)


No quarto dia os jovens sairam novamente para arrecadar mais desta vez eram produtos de limpeza e higiene pessoal.


Na quinta feira teve o dia da boa vizinhança, onde os jovens iam n casa dos vizinhos para conversar e falar um pouco de Jesus para as pessoas, exercendo ali o verdadeiro espirito missionário, e a noite teve um lual no pátio da igreja.


No sexto dia foi de conscientização no centro da cidade, os jovens fizeram fantasias e foram para o centro falar para as pessoas o quanto elas estão destruindo o meio ambiente.


No último dia teve o passeio no Parque municipal e encerramento das atividades, no final todas as equipes saíram vitoriosas, pois quem ajuda o próximo não importa se é com muito ou com pouco, sempre saíra vitorioso aos olhos de Deus.


Aguardem a Próxima semana missionária.





Nenhum comentário:

Postar um comentário