quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Entrevista com a Banda Kyrios Reggae

Fala Galera


A entrevista de hoje é com uma banda que eu particularmente estou curtindo muito ultimamente e já virei fã
É a Banda Kyrios Reggae


CLIQUE AQUI PARA VER A ENTREVISTA


.




E ai galera, tudo jóia? conta pra gente um pouco sobre a Banda Kyrios Reggae.
R: Oi irmão a paz tudo bem sim graças a Deus! Primeiramente queremos agradecer a vc pelo carinho com a banda e aos que estão conosco neste bate papo em seu blog. Que possamos todos estar unidos em oração.
A Kyrios Reggae surgiu a mais de 15 anos atrás. Antes com outra formação, onde 4 dos atuais integrantes permaneceram, unido com outros que foram chegando no decorrer destes anos. A + - seis anos atrás o Senhor inspirou através de um irmão nosso ( O Neto da Banda do Céu de BH) em uma partilha num final de tarde em sua casa o stilo reggae. Veio através dele essa inspiração que após orarmos foi se confirmando em nosso coração e daí pra frente a banda passou a não ser mais de estilos variados, mas sim uma banda de Reggae CATÓLICO. Hoje ministramos em shows sempre ao som do reggae e também em  retiros, santas missas,  etc  Sempre evangelizando e anunciando o santo nome de Jesus.




Evangelizar através do Reggae, com certeza não é uma tarefa muito fácil, como foi a reação das pessoas no inicio da caminhada de vocês? e vocês encontraram muita discriminação por causa disso?
R: Hoje temos a graça de ter uma igreja transformada e renovada, onde sentimos que muitos jovens estão a frente de movimentos da igreja. Isso tem favorecido bastante. No inicio sofremos sim um certo bloqueio por causa do stilo musical, sempre associavam nosso som ao Reggae secular, mas graças a Deus fomos apresentando a banda e os seus propósitos e fomos mostrando que mesmo sendo uma banda de Reggae, somos inteiramente voltados a evangelização e a nossa Igreja Católica.




Em geral, qual a importância da música na Evangelização?
R: A musica pode atingir onde muitos não chegam. Cremos que as canções inspiradas por Deus atingem ainda muito mais!! Evangelizar no ministério de musica é algo maravilhoso quando se é deixado que o Espirito Santo conduza. Procuramos ser fieis ao que ele tem para cada um de nós e deixamos através de nossas canções que o Espírito santo venha curando , restaurando e libertando corações através da musica!!




Quais as referências musicais da banda?
R: Nós temos referencias musicais ,mesmo sendo uma banda de reggae , nos católicos de nossa igreja. Estudamos o reggae music, porem nos espelhamos e temos como referencia os ministros de musica Católicos. Nos apoiamos bastante na Canção Nova e nos ensinamentos que ela nos passa .




Como vocês trabalham a Espiritualidade dentro da banda?
R: Sem oração não somos nada. A oração é o que nos mantem íntimos de Deus!Nos reunimos sempre pra orarmos, lermos a palavra , adorarmos ao Senhor no Santíssimo Sacramento , e estamos em sintonia com o Senhor. Mesmo em uma correria ante à algum evento , fazemos de nossos encontros, ensaios uma forma de estarmos rezando juntos. Alem disso, ministramos em um grupo de oração toda semana, onde alem de servirmos , também nos abastecemos.




Durante o tempo de caminhada da banda qual foi o momento mais marcante pra vocês?
R : Foi quando tivemos a graça em Deus  de lançarmos nosso Cd . Depois de anos de espera no Senhor, que não foi facil, pois queriamos muito, ele nos presenteou com essa benção.




E hoje em dia como vocês enxergam o cenário musical Católico?
R: Esse é um território que tem crescido muito nestes últimos tempos. Nos entristece quando vemos ministérios ou bandas perdendo o foco que é anunciar Jesus. Focamos muito na juventude que hoje tem sofrido muitas ciladas e barreiras e cremos que o Cenário musical católico é uma grande arma pra que se possa atingir a esses jovens. Ao mesmo tempo louvamos a Deus pelos verdadeiros ministros de musica que tem se formado em nossa igreja. Existem bandas e ministérios sérios com o firme propósito de ser verdadeiro ministro de musica do Senhor!!




Quais os projetos da banda para o ano de 2012?
R: Procuramos não planejar muito. Deus tem nos mostrado isso nestes mais de 15 anos. Claro que temos nossos projetos e sonhos, um deles é gravar nosso DVD, mas seguimos passo a passo , orantes e confiantes nos planos de Deus. Estamos ao dispor do que ele tem pra nos;




E o CD "Ele é o Senhor" fala um pouco sobre ele pra gente.
R: Nosso Cd como eu já disse foi fruto de anos de espera em Deus. Nossas canções foram inspiradas assim que nos tornamos uma banda de reggae católico. O Senhor foi suscitando em nossos corações as letras,e melodias ate sair o CD inteiro. Ele é composto de 12 canções onde 11 falam do Senhorio e amor de Jesus e uma de nossa Mãe Maria. O CD Ele é o Senhor pode ser ouvido em nosso site HTTP://www.bandakyriosreggae.com.br e também adquirido por La, em nosso email ou pelas lojas Canção Nova ,  call Center ( 12) 31832600 ou no site Mãe da Igreja HTTP://www.maedaigreja.com.br




Deixa ai um recado para os leitores do Blog "À Frente da Batalha".
R: queremos agradecer a participação com vcs no Blog “A Frente de Batalha” e também aos jovens que por aqui passam... sempre dizer que é possível ser feliz, e buscar a santidade de forma alegre! È possível ser jovem de Deus!! Essa é a mensagem que queremos deixar a vcs: Nunca percam a direção e desviem o olhar de Deus. Seja jovem forte e corajoso , disposto a dar o sim aos planos que o Senhor tem pra sua vida!
Nosso abraçoe e permaçamos firmes em oração!!




CONHEÇA MELHOR O TRABALHO DA BANDA KYRIOS REGGAE


Facebook: https://www.facebook.com/pages/KYRIOS-REGGAE/200007990051377


Site: http://www.bandakyriosreggae.com.br


Reggae do Senhor - Kyrios Reggae

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário