terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Santuário de Schoenstatt



Esses 2 vídeos foram produzidos pela Canção Nova, ele explica como surgiu Movimento Apostólico de Schoenstatt, e assim faz com que todos o conheçam melhor. 


Em 1914, época em que iniciou-se a primeira guerra mundial, Padre Kentenich dirigia um seminário na cidade de Schoesntatt. As enormes dificuldades trazidas pela guerra, tornaram difíceis os encontros dos seminaristas orientados por ele, que passaram a se encontrar numa pequena capela abandonada nas proximidades.

Por ser muito devoto de Maria Santíssima, o Pe José sugeriu que, através de orações, união, sacrifícios e ajuda mútua a Mãe de Deus poderia ser atraída para lá e então o local tornaria um Santuário de Graças.
Com este compromisso denominado de Aliança do Amor, nasceu, em 18 de outubro de 1914 o Santuário de Schoenstatt, que devido aos testemunhos de muitos jovens, foi se tornando conhecido e procurado por muitos devotos que queriam louvar e dar glórias a Nossa Senhora.



CLIQUE AQUI PARA VER OS VÍDEOS



.


Parte 1


Parte 2


.

2 comentários:

  1. Valeu João! Que bom ver que você está tão motivado! Espero que os JUMAS continue crescendo em Poços! Em março já estarei aí morando, contem comigo! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Quem bom que vc estará aqui, e obrigado por visitar o blog tb, um grnade abraço e até breve!!

    ResponderExcluir