terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dia de Missão - 18/12 "O Bom Filho à Casa Torna"



O Dia de Missão da Paróquia São Paulo Apóstolo de Poços de Caldas, é um projeto organizado pela Juventude São Paulo Apóstolo (J.S.P.A.). É um dia de muita alegria para todas as pessoas que passam pelo evento, que conta com: Adoração, palestras, bandas, brinquedos, agentes de saúde, assistência jurídica e o encerramento é sempre com uma reunião onde uni todos os 3 grupos de jovens da nossa Paróquia (Atos, Jufe e Jobuc).
Eu como idealizador e coordenador do evento vejo que ele está progredindo e em sua 3ª edição está perto do que eu realmente sonho.
O Dia de Missão é o dia em que a juventude sai para evangelizar, agente sai da Igreja e vai para algum lugar (Escola, Quadra...) para evangelizar, crianças, jovens e adultos.
O 1º Dia de Missão foi realizado na quadra do bairro Santo André e teve como tema "Viver e Crescer em Comunidade", o 2º foi na Escola Municipal Profª Edir Fraya e o tem foi "Chega de Violência e Exterminio de Jovens", o 3º será realizado no dia 18/12 no pátio da Igreja São Paulo Apóstolo, bairro Jardim São Paulo e o tema será "O Bom Filho à Casa Torna", a animação será por conta da Banda Excelsior e convidados, terá tambem a apresentação da Banda Soter.
Conto com a presença de todos, pois um sonho que se sonha só é só um sonho, mais um sonho que se sonha junto vira realidade.

Clique aqui e veja algumas fotos do 1º e 2º Dia de Missão























2 comentários: