terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O Espírito Santo na Frente da Batalha!



É maravilhoso saber que Deus nos dá ânimo para vencer todos os desafios que surgem. É maravilhoso ver como Deus que tem todo poder no Céu e na Terra, ainda nos confia a missão de fazê-lo conhecido às pessoas. É maravilhoso ver Deus agindo através de pessoas limitadas, cheias de falhas mas que possuem um coração humilde e quebrantado diante do Senhor Jesus. É maravilhoso ver Deus tocando no coração das pessoas através de nós, ao mesmo tempo que percebemos que não fizemos nada de extraordinário, apenas nos dispomos a sermos usados por Ele.

CLIQUE PARA CONTINUAR LENDO O POST


.




Glorifico a Deus pois Ele usa as potencialidades que Ele mesmo colocou em nós. Potencialidades essas que muitas vezes nem percebemos que possuímos e que ficam lá, escondidas dentro de nós, só esperando para serem manifestas por cada um no dia a dia. E daí, você consegue identificar estas potencialidades na sua vida? Se você não sabe, vou te contar um segredo, para você descobrir quais são, preste atenção: Pergunte para aquele que as colocou dentro de você: JESUS CRISTO. Simples não é mesmo? Pois é, às vezes tentamos redescobrir a roda, quando o que devemos fazer é muito mais simples. Deus nos fez pessoas únicas e com características totalmente diferentes uns dos outros. Uns falam mais, outros falam menos. Alguns possuem habilidades manuais, outros talentos culinários, há ainda aqueles que gostam de servir e fazer algo para ajudar... enfim, existem diversas formas pra abençoar e ser um instrumento de Deus nessa sociedade.


Mas não basta descobrir o talento que Deus te deu, é preciso colocar em prática tudo isso. Para isso e até para você não ficar “atirando” pra qualquer lado, pergunte para Deus como e onde você pode desempenhar todas as suas potencialidades. Peça pra Deus te dar sensibilidade para ouvir a voz Dele e assim agir na hora certa para com as pessoas certas. Lembre-se que após fazer essa oração, você deve ficar muito atento, pois Deus vai te colocar em situação propícia para que sejas uma bênção. Ralf Neighbour, disse uma vez que o Espírito Santo está em nós para poder se manifestar às pessoas, ou seja, Ele não está em você só por estar, Ele quer que as pessoas O vejam através de você. Prepare-se para uma jornada que talvez você ainda não tenha trilhado. O poder de Deus está em você por meio do Espírito Santo. Ele está na linha de frente desta batalha, por meio de você. Deixe-O te usar! Deus o abençoe!




Por: José Augusto Moser Cury

Nenhum comentário:

Postar um comentário